Vestibular 2015 da UFT para Educação do Campo acontece neste domingo

Processo seletivo será realizado das 13h10 às 18h10. Gabarito provisório será liberado após as 19h.
Em 29/03/2015 08h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) aplica neste domingo, 29 de março, as provas do seu Processo Seletivo 2015 para ingresso nos cursos de graduação em Educação do Campo. Mais de 500 candidatos são esperados na seleção, que acontece das 13h10 às 18h10.

Confira seu local de prova

Eles serão condicionados a 40 questões objetivas sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, História, Geografia, Química e Biologia, além da Redação. 

É recomendável que os participantes se apresentem com, pelo menos uma hora de antecedência portando caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e Documento de Identidade original. Os portões serão fechados às 13h, pontualmente.

Objetos como livros, réguas, calculadores, manuais, dicionários, impressos, anotações, armas, lápis, lapiseira/grafite, borracha, caneta fabricada em material não-transparente e similares são proibidos durante a realização das provas. Os estudantes deverão permanecer no local até 15h10.

Resultado

O gabarito provisório será liberado a partir das 19h. Os interessados poderão interpor recursos no dia 31, pela internet. A versão oficial sai em 07 de abril e a lista de aprovados será disponibilizada no dia 14 seguinte com matrículas para os dias 27, 28 e 29.

Serão preenchidas 240 vagas no curso de licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Artes Visuais e Música, ministrado em Arraias e Tocantinópolis, sendo 115 por cotistas. Destas, 60 são para o segundo semestre letivo. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges