Processo Seletivo 2015 da Unioeste está com inscrições abertas

Prazo segue até 15 de outubro com taxa de R$ 110. Oferta é de 1.208 vagas.
Em 25/08/2014 11h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tem início nesta segunda-feira, 25 de agosto, o prazo para inscrições no Vestibular 2015 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os interessados deverão se inscrever até as 17h do dia 15 de outubro e efetuar o pagamento da taxa de R$ 110 até o dia seguinte, 16, em casa lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal.

Inscreva-se

No ato da inscrição, além de informar os dados pessoais, os vestibulandos deverão indicar curso e turno pretendidos, opção entre espanhol ou inglês como língua estrangeira, cidade de preferência para realização das provas e se desejam concorrer ou não como cotistas. Não será concedido prazo para isenção.

O ensalamento será disponibilizado no dia 21 de outubro. Já as provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. No primeiro dia, os candidatos serão condicionados a 49 questões objetivas sobre Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia.

Receba dicas de vestibular por SMS

No segundo, eles responderão novas 28 questões de Língua Estrangeira, Literatura, Matemática e Português e produzirão uma Redação. O processo seletivo terá início às 14h e será encerrado às 18h e o gabarito preliminar será publicado no dia seguinte. Já a divulgação do resultado final está prevista para 19 de dezembro. 

Estão sendo oferecidas 1.208 vagas, no total. Destas, 50% são reservadas para candidatos que cursaram o ensino médio inteira e exclusivamente em escola da rede pública e que não tenham concluído curso de graduação. Outras oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser conferidas no Edital ou pelo telefone (45) 3220-4224. 

Por Wanja Borges