Vestibular 2016/1 da UEG será realizado neste domingo (22)

Provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10. São oferecidas mais de 4 mil vagas.
Em 22/11/2015 06h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza seu Vestibular 2016/1 neste domingo, 22 de novembro. As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10.

Confira seu local de prova

Os vestibulandos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora e os portões serão fechados às 13h. O candidato precisa levar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

As provas serão constituídas de 52 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, além de uma Redação. O gabarito será liberado amanhã (23).

O Vestibular será realizado nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu. 

Resultado

Os classificados para a correção da Redação serão conhecidos no dia 9 de dezembro. O desempenho individual será publicado em 6 de janeiro. O resultado final estará disponível em 13 seguinte, cujas matrículas serão realizadas entre 20 e 22 do mesmo mês. 

A segunda chamada será liberada em 27 de janeiro e as matrículas serão realizadas em 28 e 29 seguintes. Outras duas convocação estão previstas para fevereiro. Serão preenchidas 4.012 vagas no Vestibular.

SAS

As provas do SAS foram aplicadas na tarde de ontem (21). A seleção seriada oferece 1.003 vagas para cursos superiores. Mais informações nos Editais.

Por Lorraine Vilela