Vestibular 2017/2 do IFMT encerra inscrições neste domingo

Taxa de R$ 80 pode ser paga até 11 de maio. Hoje também é o último dia para requerer isenção.
Em 30/04/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, 30 de abril, as inscrições para o Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). Elas devem ser feitas pela internet, mediante taxa de R$ 80, que pode ser paga até 11 de maio.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 do IFMT

Hoje também é o último dia para requerer isenção da taxa de inscrição, mediante preenchimento do formulário de inscrição e questionário socioeconômico. Os procedimentos podem ser conferidos no item 3 do Edital.

O resultado será publicado em 9 de maio. O benefício será concedido para moradores de Mato Grosso, que estudaram ou estudem na rede pública e para bolsistas integrais em escolas particulares. 

Vestibular

O Vestibular 2017/2 do IFMT será realizado no dia 28 de maio, das 12h às 17h30, conforme horário local. Os locais de realização das provas serão informados no dia 22.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e produzirão uma Redação. 

A divulgação do resultado está prevista para 30 de junho com matrículas entre os dias 3 e 6 de julho. Uma segunda convocação está prevista para o dia 12 com registro acadêmico para os dois dias seguintes.

Vagas

A oferta é de 400 oportunidades para cursos superiores ministrados nos campi Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

As vagas são para os cursos de bacharelado em Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo e Turismo, além dos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Biocombustível, Gestão Ambiental, Automação Industrial, Construções de Edifícios, Controle de Obras e Gestão Pública.

Mais informações podem ser obtidas no Edital