Vestibular Brasil Escola lança SMS com dicas para estudo

Estudantes poderão receber mensagens com conteúdo de estudo para os vestibulares e Enem.
Em 11/03/2014 12h30 , atualizado em 15/07/2016 09h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Pensando na praticidade para a aprendizagem dos candidatos aos variados processos seletivos do país, o Vestibular Brasil Escola, em parceria com o Grupo Valoriza, agora disponibiliza o serviço de mensagens instantâneas para celulares com conteúdo e dicas para estudo.

Visite a página de SMS do Vestibular

Conhecidas popularmente como SMS, as mensagens foram elaboras por professores com mais de 20 anos de experiência em cursinhos preparatórios para vestibular e Enem. A maioria das pessoas não sabe, mas conteúdos curtos e objetivos são mais efetivos para os estudantes em sua preparação para as provas.

Estudantes com linha de qualquer operadora de celular podem solicitar o serviço, com custo mensal de R$ 9,90 por disciplina. As disponíveis são: Português, Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. É possível assinar uma ou mais disciplinas.

O envio dos SMS com dicas e conteúdo para vestibular e Enem é diário, com pausas aos finais de semana. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas através desta página.

Por Dayse Luan