Seleção complementar 2014/2 EaD da UFJF conclui suas inscrições

Prazo vai até às 15h com a taxa de R$ 50. São 404 vagas ofertadas através de provas.
Em 17/04/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam às 15h desta quinta-feira, 17 de abril, as inscrições para o Vestibular Complementar 2014/2 de ensino à distância (EaD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Elas começaram em 25 de março. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se

Estão sendo ofertadas 404 vagas remanescentes do Processo Seletivo que utilizou o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 como critério de seleção. O resultado saiu em 24 de março.

Receba dicas de vestibular por SMS

Dessa vez, qualquer um pode se inscrever e não apenas os que fizeram o Enem. As vagas estão divididas entre os cursos de Computação, Física, Matemática, Química, Administração Pública, Educação Física e Pedagogia. Do total, 163 são reservadas para o sistema de cotas.

Outros 241 postos são para professores em exercício, em área distinta de sua formação, que atuem nos ensinos fundamental ou médio nos sistemas públicos e que não tenham a habilitação legal exigida na área de sua atuação. Todas as vagas são ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Seleção

Na próxima semana, em 25 de abril, a partir das 9h, será publicado o Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais das provas do dia 27 seguinte. Agora elas serão o critério de seleção. A nota da redação será divulgada em 8 de maio e os aprovados serão conhecidos no dia 12 seguinte.

Foram 1.400 vagas disponibilizadas na seleção principal, elas se distribuíram em 16 polos em Minas Gerais e dois em São Paulo. Outras informações podem ser conferidas no Edital Complementar, no Geral ou pelos contatos disponíveis nesta página.

Por Dayse Luan