Vestibular EaD 2014 da Unicentro abre prazo para inscrição

São ofertadas 450 vagas para Administração Pública e Ciências Biológicas.
Em 07/04/2014 11h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

De hoje, 7 de abril, até o próximo dia 21 serão aceitas as inscrições para o Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. A taxa poderá ser paga até o dia 23.

Inscreva-se

São oferecidas 240 vagas para o bacharelado em Administração Pública nas cidades de Apucarana, Flor da Serra da Sul, Ivaiporã e Laranjeiras do Sul. Para licenciatura em Ciências Biológicas a oferta é de 200 postos.

Estes estão distribuídos entre os polos de Pinhão, Ibaiti, Itambé, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis. Há reserva de 20% das vagas para estudantes de escolas públicas. Em 12 de maio será publicado o local das provas do dia 25 seguinte, que ocorrerá das 14h às 18h nas cidades onde há oferta de vagas.

Os testes serão compostos por uma redação e questões de múltipla escolha sobre Português e Matemática. Para Administração Pública haverá ainda perguntas sobre História, enquanto para Ciências Biológicas o diferencial serão as questões de Biologia. O resultado será liberado em 13 de junho.

Mais informações podem ser conferidas no Edital ou através desta página.

Por Dayse Luan