Vestibular Indígena da UFRR abre período de inscrições

Isenções podem ser solicitadas nesta semana. Vagas são para ingresso 2014/2 e 2015/1.
Em 24/03/2014 10h45 , atualizado em 24/03/2014 11h06 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta segunda-feira, 24 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Indígena da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Elas seguem até às 18h de 11 de abril. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se

Até sexta-feira, 28 de março, isenções poderão ser solicitadas pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), por candidatos que se enquadrem na lei de isenção e por professores voluntários. O resultado sai em 4 de abril.

Receba dicas de vestibular por SMS

Quem não possuir acesso à internet pode usar os computadores da Comissão Permanente de Vestibular (CPV), que fica na Av. Enê Garcez, n.º 2413, Bloco IV, Bairro Aeroporto, Boa Vista. São ofertadas 189 vagas para ingresso no 2º semestre deste ano e no 1º de 2015, há reserva para portadores de necessidades especiais.

Seleção

Direito, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Agronomia, Antropologia, Comunicação Social, Engenharia Civil, Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena, Licenciatura Intercultural, Medicina, Relações Internacionais, Psicologia, Secretariado Executivo e Zootecnia são os cursos oferecidos.

Em 7 de maio serão publicados os locais das provas do dia 18 seguinte, que na primeira fase terá questões de múltipla escolha e uma redação. A segunda etapa será a avaliação do currículo que deverá ser entregue. A pontuação preliminar será divulgada em 2 de julho e a oficial no dia 15 seguinte.

Neste mesmo dia também será disponibilizada a classificação provisória. O resultado final está previso para 25 de julho. Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou através do e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan