Vestibular de Inverno 2014 da Unicentro começa hoje

Mais de 4 mil estudantes participam do processo seletivo, que segue até amanhã, em sete municípios.
Em 24/08/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) dá início neste domingo, 24 de agosto, à aplicação das provas do seu Vestibular de Inverno 2014. O 1º Processo Seletivo de 2015 segue até amanhã, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Confira seu local de prova 

A seleção acontece das 14h às 18h, mas é recomendável que os inscritos se apresentem com 30 minutos de antecedência. A prova de hoje será constituída por 30 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna mais Redação. Amanhã, eles responderão novas 45 questões de três disciplinas específicas, conforme o grupo do curso escolhido. 

Receba dicas de vestibular por SMS

Na ocasião, os vestibulandos deverão entregar ao fiscal de sala, o requerimento de inscrição com uma foto 3x4, colorida e recente, e fotocópia da Cédula de Identidade, coladas nos campos indicados. Eles também deverão portar documento de identidade e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul escura ou preta. 

A divulgação do resultado final está prevista para 19 de setembro. Serão preenchidas 434 vagas em cursos ministrados nos campi de Guarapuava, Irati, Chopizinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3621-1032/1034 ou através do e-mail vestibular@unicentro.br. 

Por Wanja Borges