Vestibular UAB 2014/2 do IFCE divulga lista de aprovados

Matrículas devem ser feitas nos dias 9 e 10 de dezembro. Chamada dos classificáveis sai no dia 16.
Em 05/12/2014 16h15 , atualizado em 05/12/2014 16h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular UAB 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) já podem consultar o resultado final da seleção, cujas provas foram aplicadas em 16 de novembro. A versão preliminar foi publicada no dia 1º com prazo de dois dias para recursos. 

Confira o resultado

O Registro Acadêmico deve ser feito nos dias 9 e 10 de dezembro, na sede do polo para o qual o candidato classificado se inscreveu. Na ocasião, eles deverão entregar quatro fotos 3x4 iguais e recentes mais fotocópias legíveis dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento Civil;
-Comprovante de Endereço;
-Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;
-Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
-Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

O processo seletivo foi constituído por 44 questões objetivas sobre Português e Literatura, Matemática, Língua Estrangeira, Geografia, História, Biologia, Física e Química, além da Redação. A chamada dos classificáveis será publicada no dia 16 de dezembro. 

Serão preenchidas 480 vagas sendo 35% por professores da rede pública, 33% por autodeclarados pretos, pardou ou indígenas e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas e 16% por estudantes de outras etnias também da rede pública.

As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Hotelaria e as licenciaturas em Matemática e Educação Profissional Científica e Tecnológica, distribuídas entre as cidades de Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim. Detalhes no Edital ou pelo telefone (85) 3307-3787.

Por Wanja Borges