VestUfes 2013 encerra inscrições neste domingo

Taxa de inscrição deve ser paga até segunda-feira, dia 10.
Em 08/12/2012 22h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) encerra amanhã, 09 de dezembro, as inscrições de seu Vestibular 2013, que irá preencher 4.274 vagas em 80 cursos de graduação. Até na terça-feira, dia 04, mais de 12 mil candidatos haviam efetivado sua inscrição, sendo que cerca de seis mil eram optantes pela reserva de vagas. O pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 60, deve ser feito até segunda-feira, dia 10.

Inscreva-se

Somente poderão participar do Processo Seletivo, candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2012. Neste sentido, o número de inscrição do Exame deve ser informado pelo vestibulando no ato de sua inscrição já que as notas das provas objetivas do Enem serão utilizadas na constituição da primeira etapa do VestUfes.

As provas de segunda etapa acontecem de 20 a 22 de janeiro, de 14h às 17h, nas cidades de Alegre, Cariacica, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória. Redação e duas provas discursivas, distribuídas conforme matérias específicas de cada curso, compõem esta fase do Processo Seletivo.

O Cartão de Inscrição, com os locais das provas, estará disponível no site da Universidade, a partir de 16 de janeiro. A divulgação do resultado final e do cronograma de matrículas está prevista para 15 de março. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges