XIV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná tem resultado liberado

Informações sobre o registro acadêmico serão divulgadas pelas universidades participantes.
Em 26/12/2014 08h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do XIV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná, realizado nos dias 18 e 19 de dezembro, em Guarapuava, foi disponibilizado na tarde da última terça-feira, 23.

Confira os aprovados

Fazem parte desta seleção as seguintes universidades: Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Estadual de Londrina (UEL), Estadual de Maringá (UEM), Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Estadual do Paraná (Unespar), Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e Federal do Paraná (UFPR).

No primeiro dia foi aplicada uma prova oral de Português, enquanto no segundo o teste continha uma redação e 40 questões objetivas sobre Português (Interpretação de Textos), Língua Estrangeira Moderna ou Língua Indígena, Biologia, Física, Geografia, História, Matemática e Química.

Tanto o exame quanto o gabarito estão disponíveis aqui. A oferta foi de seis vagas em cada universidade estadual para índios do Paraná e dez postos na UFPR para indígenas de qualquer lugar no Brasil. As datas e detalhes sobre as matrículas serão fornecidas por cada instituição participante.

Informações complementares podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (42) 3621-1034 /1032 ou através do e-mail vestibularindigena@unicentro.br.

Por Dayse Luan