Cadastre-se

Senac-SP (Centro Universitário Senac de São Paulo)

Por Adriano Lesme
 


Fachada do Campus Santo Amaro

O Centro Universitário Senac de São Paulo é uma instituição de ensino superior ligada ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Oferece cursos de bacharelado e tecnologia nos campi de Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Santo Amaro, na capital. A instituição é referência em cursos como Estética e Cosmética, Jogos Digitais, Gastronomia e Hotelaria.

Campi

Santo Amaro: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, Santo Amaro – São Paulo/SP. Fone (11) 5682-7300.

Águas de São Pedro: Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n, Centro - Águas de São Pedro/SP. Fone (19) 3482-7000.

Campos do Jordão: Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Vila Capivari - Campos do Jordão/SP. Fone (12) 3668-3001.

Unidade Tiradentes: Av. Tiradentes, 822, Luz – São Paulo/SP. Fone (11) 3336-2000.

Cursos superiores

Santo Amaro: bacharelados - Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Audiovisual; Ciência da Informação; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Design Gráfico; Design Industrial; Design em Interface Digital; Design de Moda (Estilismo); Design de Moda (Modelagem); Educação Física (licenciatura e bacharelado); Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Fisioterapia; Fotografia; Gestão de Projetos; Gestão para Sustentabilidade; Gestão Comercial; Hotelaria; Nutrição; Sistemas da Informação; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais. Tecnológicos - Produção Audiovisual; Gestão de Recursos Humanos; Marketing; Logística; Produção Multimídia; Gestão Ambiental; Estética e Cosmética; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Tecnologia da Informação; Jogos Digitais; Redes de Computadores; Sistemas para Internet; Eventos; Gastronomia; Hotelaria.

Tiradentes: Tecnologia em Gestão Hospitalar; Tecnologia em Radiologia

Águas de São Pedro: Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Hotelaria

Campos do Jordão: Tecnologia em Gastronomia; Tecnologia em Hotelaria

Ensino a distância

Administração de Empresas, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing. Mais informações.

Vestibular

O vestibular do Senac é realizado duas vezes por ano, geralmente em julho e dezembro. As provas são aplicadas num único dia, e são compostas por 64 questões objetivas de múltipla escola e uma redação.

Enem

No vestibular do Senac é possível aproveitar as notas de um dos três últimos Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para aumentar a nota do vestibular. A nota do Enem é convertida para a escala de 0 a 100 e somada com a nota da prova objetiva do Senac, que tem peso quatro, e o resultado é dividido por cinco.

Bolsas de Estudo

O Senac oferece quatro opções de bolsas de estudo: Iniciação Científica, Monitoria, Extensão Universitária e  Carência Financeira. Além disso, a instituição é credenciada pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Página eletrônica

www.sp.senac.br









Receber respostas por email


  • sábado | 27/07/2013 | JAMYLLE RAPHAE...

    Prezado coordenador do curso de engenharia ambiental e sanitária , gostaria de saber qual o período de transferência do curso de graduação? Sou aluna do curso de engenharia sanitária e ambiental da Universidade da Amazônia -UNAMA passei para o 8°semestre e por motivos de mudança de Belém para São Paulo,e trabalho dos meus pais , gostaria de saber quais os documentos necessários para avaliação do curso, e qual o semestre que seria correspondente a todas as disciplinas já cursadas. de posse das informações para transferência ,poderia ser enviado por email ou correios Desde de já obrigada pela atenção Jamylle

  • segunda-feira | 29/07/2013 | Adriano Lesme
    1 0

    Olá. Este não é o site oficial do Senac-SP. O correto está no texto acima.

  • sexta-feira | 10/05/2013 | Yasmin Marestoni

    O Senac SP participa do FIES?

  • segunda-feira | 13/05/2013 | Adriano Lesme
    0 0

    Olá. Participa. Saiba mais aqui: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?template=1569.dwt&testeira=1540

Brasil Escola nas Redes Sociais