Faculdade Cambury

A Cambury nasceu em 1991 intitulada como instituto Cambury e somente em 1998 a instituição realizou seu primeiro vestibular.
Por Letícia de Oliveira Januário

Campus Goiânia
Campus Goiânia
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Cambury iniciou suas atividades em Goiânia, capital do estado de Goiás, em 1991, quando ainda era Instituto Cambury, que prestava serviços de consultoria e pesquisa. Em 1994 começou a ministrar os primeiros cursos de pós-graduação e quatro anos depois conseguiu a autorização do MEC (Ministério da Educação) para criar, de fato, a Faculdade Cambury. Foi também no ano de 1998 que a instituição realizou seu primeiro processo seletivo. Em 2001 inaugurou o campus Formosa, no interior de Goiás.

Campus Goiânia (sede): Av. T-2, nº 3.531, Setor Sol Nascente - Goiânia/GO. Telefone (62) 3236-3000

Campus Formosa: Rua Manoel Alves Ferreira, nº 404, Formosinha - Formosa/GO. Telefone (61) 3631-1010

Cursos

Goiânia: Design de Interiores, Desing de Joias e Gemas, Eventos, Fotografia, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Executiva de Negócios, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Produção Publicitária e Direito.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Formosa: Administração, Ciências contábeis, Gestão de TI e Maketing.

Vestibular

O vestibular da Cambury é composto por redação e provas objetivas de língua portuguesa/literatura, matemática e conhecimentos gerais. Pode ser feito em uma das quatro datas disponibilizadas pela Cambury, por semestre, ou agendando horário as terças ou quintas-feiras.

Enem

A Faculdade Cambury reserva 10% das vagas de cada vestibular para candidatos que desejarem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Bolsas

A Faculdade facilita o ingressos de alunos por meio do Prograna Bolsa Universitaria (OVG) do Governo de Goiás, além do Fies e Prouni, programas do Governo Federal.

Site
www.cambury.br