Universidade Anhembi Morumbi

Por Adriano Lesme

Campus Vila Olímpia
Campus Vila Olímpia
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Anhembi Morumbi foi criada em 1970 com a função de ter o primeiro curso superior de Turismo do Brasil. Atualmente, integra a Rede Internacional de Universidades Laureate, se tornando a primeira universidade do Brasil a participar de um sistema globalizado de ensino.

Campus Vila Olímpia: Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia - São Paulo/SP - Tel: (11) 3847-3000

Campus Morumbi: Avenida Roque Petroni Jr., 630, Morumbi - São Paulo/SP - Tel: (11) 5095-5600

Campus Centro: Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Mooca - São Paulo/SP - Tel: (11) 2790-4500

Campus Vale do Anhangabaú (apenas área administrativa): Rua Líbero Badaró, 487/501, Centro - São Paulo/SP - Tel: (11) 3292-1555

Campus Paulista 1: Avenida Paulista , 2000, Bela Vista - São Paulo/SP - Tel: (11) 3145-8400

Campus Paulista 2: Rua Treze de Maio, 1.266, Bela Vista - São Paulo/SP

Cursos Ministrados

Vila Olímpia: Direito, Jornalismo, Produção Editorial com ênfase em Multimeios, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas com ênfase em Comunicação Integrada, Pedagogia, Aviação Civil, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica: Energias Renováveis e Tecnologia não Poluente, Sistemas de Informação, Administração, Comércio Internacional, Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Hotelaria.

Morumbi: Arquitetura e Urbanismo, Design de Games, Design Digital, Design Gráfico com ênfase em Tipografia, Design de Moda, Moda - Negócios, Engenharia Civil, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Fotografia, Tecnologia em Produção Fonográfica - Produção de Música Eletrônica, Tecnologia em Produção Multimídia - Design de Animação.

Centro: Dança (bacharelado e licenciatura), Teatro (bacharelado e licenciatura), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Naturologia, Nutrição, Podologia, Psicologia, Quiropraxia, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Pedagogia (licenciatura), Aviação Civil, Administração, Ciências Contábeis, Hotelaria, Turismo, Tecnologia em Produção Fonográfica - Produção de Música Eletrônica, Tecnologia em Estética e Cosmética com ênfase em Maquiagem Profissional, Tecnologia em Gestão de Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Produção Publicitária.

Paulista 1: Administração, Ciência da Computação, Direito, Marketing, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Comércio Exterior.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Paulista 2: Ciência da Computação, Design de Games, Design Digital, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Nutrição, Psicologia.

Piracicaba: Medicina

Rio Claro: Medicina

São José dos Campos: Medicina

Cursos a distância

Estática, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Hotelaria. Mais informações nesta página.

Vestibular

O vestibular tradicional é realizado, pelo menos, duas vezes ao ano, com 50 questões objetivas de múltipla escolha mais uma redação. Os candidatos também podem fazer uma prova Agendada.

Enem

As notas de uma das duas últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem substituir as provas aplicadas pela universidade.

Site
http://portal.anhembi.br/